FacebookInstagram
\ Universidade de São Paulo - Sites > Rede de Atenção à Pessoa Indígena > Ações > Formação e educação > Diálogos sobre a educação indígena: Garantia de direitos e a construção de práticas antirracistas

A Rede de Atenção a Pessoa Indígena convida a todas as pessoas interessadas na temática da educação para participar do primeiro ciclo dos encontros “Diálogos sobre a educação indígena: Garantia de direitos e construção de práticas antirracistas”. No dia 13 de setembro (quarta-feira) às 14 horas receberemos o mestre Timóteo Verá Tupã Popygua, educador, liderança, presidente da Comissão Yvyrupa e filósofo Guarani. O evento irá ocorrer na Casa de Culturas Indígenas do Instituto de Psicologia da USP. Não é necessário inscrição prévia. Sugerimos que os participantes levem frutas para a realização de um lanche compartilhado. Nesse evento também ocorrerá a venda de artesanato tradicional Mbyá-Guarani. Aguyjevete!